Blog
Ingressos para ter na bolsa!
publicado dia 26/03/2018

Hoje vamos falar sobre cultura.

Separamos ingressos para exposições enriquecedoras que não podem faltar na sua bolsa de couro personalizada Guarda Mundo.

Nós levamos a sério o nome de nossa marca e queremos que você realmente leve o seu mundo em sua bolsa e para isso, queremos que cada dia ele seja mais amplo, rico e belo.

Acreditamos que a cultura transcende nossos sentidos e apura a esse senso crítico, que faz com que não mais aceitemos o que está posto como comum e certo por meras convenções sociais.

Convidamos você a rir, se emocionar, descobrir, se impressionar e compartilhar todas as nuances de prazeres sentidos.


Exposição de hiperfotos de Jean-François Rauzier

De 16 de Março à 6 de Maio de terça a domingo com entrada grátis.

As obras do francês Jean-François Rauzier costumam despertar dúvidas sobre o real e o virtual nos observadores. Isto porque o artista mescla fotografia e manipulação digital para criar novas imagens, de tons surrealistas.


Tensão: mostra discute tabus sociais e de gênero no MIS

De 11 de Março à 5 de Abril de terça à domingo. Ingressos a R$ 10,00 com meia para estudantes.

A obra do artista busca reconhecer traços essenciais da vida contemporânea, como o isolamento e a solidão, as barreiras de comunicação que separam os indivíduos, a busca frustrada por prazer, o embate de desejos, a velocidade da passagem do tempo e os padrões impostos pela publicidade e pela indústria da moda.


Jean-Michael Basquiat, Obras da coleção Mugrabi

De 5 de Janeiro à 7 de Abril - Entrada gratuita

Basquiat era um dos poucos afro-americanos num mundo artístico predominantemente branco. Sua obra rapidamente evoluiu de uma evocação das ruas a uma profunda narrativa sobre a experiência de ser negro e as conquistas culturais dos negros.

Aprecie a arte, inspire-se e vibre a arte de ser quem é…

Conte-nos quais são suas cores e formas preferidas, personalize e crie suas telas.

Nos marque em nas redes sociais com #guardeseumundo