O que levar no Carnaval
publicado dia 09/02/2018

Todos dizem que o ano no Brasil só começa depois do Carnaval, talvez isso seja por nossos corações festivos, nosso amor a música e nossa essência que vibra com o calor do sol.

Das Rodas de Samba às tribos do Rock mais Underground, não importa a proposta, o importante é a liberdade do ser.

As ruas se colorem, os sorrisos são mais soltos, quem usa terno coloca regata e quem usa regata sai de terno.

Uma data como essa é quase impossível ficar em casa e os destinos geralmente são quentes e animados, por isso, nós da Guarda Mundo, separamos dicas do que não pode faltar na sua mala de viagem. E como estamos falando de mala de viagem, não podemos deixar de falar na nossa Bolsa Natasha Grande, que é uma mala de mão, perfeita para pequenas viagens e cabe direitinho no bagageiro do avião para te acompanhar no próximo destino! 

1-Coloque na mala apenas peças que realmente caem bem em você! Para facilitar, monte os looks coordenados em casa e se você já usou antes e se sentiu linda, esse não tem erro.

2- Acessórios. Muito Acessórios! colares, brincos, tiaras, flores e pulseiras. Esse é o momento de ousar, se jogar nas produções e criar looks divertidos e diferentes. Lembrem que no carnaval pode tudo.

3- Aconselhamos levar apenas um salto alto e deixar mais espaço para chinelos e rasteirinhas para pular o carnaval sem essa preocupação. 

4- Biquínis(ou maios, que estão com tudo!), chapéus, cangas e óculos escuros. Acredito que esse vai ser o traje da maioria. Ainda pode usar o biquíni e maio como parte de alguma produção.

5-Uma nécessaire completa com tudo que tem direito: protetor solar; desodorante; creme hidratante; pinça; escovas de dentes; creme dental; fio dental, shampoo, condicionador, sabonete, cotonete, perfume; absorvente; secador de cabelo, lenços umedecidos; esmalte para unha e removedor de esmalte. Certifique-se de que tudo esta bem fechadinho, e se for preciso coloque algum produto num saquinho para não ter perigo de ter de uma triste surpresa quando abrir a mala.

6- Protetor solar. Sei que já falamos antes, mas mesmo que você não vá para praia, provavelmente ficará bastante tempo exposto ao sol, então não esqueça.

7- Kit sobrevivência: remedinhos fundamentais para uma viagem tranquila e sem imprevistos. Band-aid, remédio para dor de cabeça, para azia, Engov, agulha e linha e camisinha claro, porque é carnaval.

8- Nécessaire de maquiagem completaaaa! E glitter, muito glitter!

9- Caso vá se hospedar na casa de alguém, verifique se precisa levar toalhas e lençóis. E é sempre delicado levar uma lembrancinha para o anfitrião. 

10- E por último, mas não menos importante, AS BOLSAS. Uma maxi bolsa tipo Tote e uma clutch que combine com tudo e não precisa de mais nada. Pochetes também são ótimas para liberar as mão e curtir para valer.

Dê a mão para o seu lado mais criativo e seja quem você quiser, sem a preocupação de olhares.

E para carregar tudo isso com muito estilo, a nossa mala de mão Natasha Grande é perfeita.

Surpreenda-se com o tamanho e versatilidade da nossa bolsa Natasha.

Traga suas cores e sentidos para nós, seja criadora de seu estilo, liberte-se, extravase, vibre, crie uma bolsa de couro personalizada e Guarde seu Mundo