Se você fez uma compra em nossa loja e quer fazer a devolução do produto, veja as opções de como prosseguir:

•          RECEBI O PRODUTO MAS NÃO GOSTEI OU ME ARREPENDI DA COMPRA

Lamentamos muito pelo ocorrido, mas acontece né? Conta pra gente um pouco melhor o porquê de você quer trocar seu produto ou se arrependeu da compra. Vamos adorar receber seu feedback!

Neste caso você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para iniciar o processo de troca ou devolução e nos enviar o produto de volta. Para realizar a solicitação você deve mandar uma mensagem para nosso whatsappp no número (11) 2592-5652 ou um email para [email protected] contendo os seguintes dados:

- Nome completo;

- CPF;

- Número do pedido;

- Se será um troca ou devolução que você está solicitando;

- O motivo (isso é muito importante);

- Quais peças você deseja trocar ou devolver;

- Por qual produto irá trocar, caso seja um troca.

Após isso, nosso time irá iniciar o processo de troca ou devolução e lhe enviará uma etiqueta de envio, que deverá ser fixada na embalagem do produto, assim você  poderá nos enviar a peça de volta através das agências dos CORREIOS. Os envios devem ser feitos via PAC, lembrando que nós não cobrimos custos de embalagens para trocas/devoluções. Sugerimos, então, que você reutilize a embalagem que lhe foi enviada. O custo do frete para a devolução do produto deverá ser pago por você no ato de envio e depois esse valor será estornado juntamente com o valor da peça em caso de devolução, ou través de depósito bancário no prazo máximo de 7 dias após a o recebimento do produto em caso de troca. 

Após a chegada em nossa empresa, nossa equipe irá analisar o produto, que deve estar OBRIGATORIAMENTE em perfeitas condições e com nossa etiqueta fixada. Produtos enviados em desacordo com as normas acima serão imediatamente devolvidos sem consulta prévia, perdendo o direito à Troca ou Devolução. Em seguida, entraremos em contato com você para comunicar a efetivação da solicitação. No caso de devolução, o estorno do valor será feito pelo mesmo meio de pagamento. Em caso de pagamentos com cartão de crédito iremos realizar o pedido de estorno e lhe enviaremos um comprovante dessa transação. O valor estará disponível em sua fatura no prazo máximo de duas faturas, esses detalhes dependerá do seu banco emissor. Para casos de pagamentos por boleto ou PIX, realizaremos o estorno através de depósito bancário no prazo máximo de 7 dias após a provação da devolução. Para os casos de trocas entraremos em contato com você para comunicar os próximos passos para o recebimento de um novo produto.

•          RECEBI O PRODUTO ERRADO, COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE

Primeiramente, lhe pedimos desculpas pelo ocorrido, mas fique tranquila pois iremos resolver o problema da melhor forma possível.

Caso você tenha recebido um produto errado ou com defeito, não use-o. Imediatamente, entre em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail [email protected] comunicando o ocorrido e solicitando a troca. Nos envie pelo e-mail uma foto do defeito ou da peça errada e nos  informe os seguintes dados: 

- Nome completo;

- CPF;

- Número do pedido;

- Quais peças você irá trocar;

- E qual a irregularidade encontarda.

Após isso, nosso time irá iniciar o processo de troca e lhe enviará uma etiqueta de envio, que deverá ser fixada na embalagem do produto, assim você  poderá nos enviar a peça de volta através das agências dos CORREIOS. Os envios devem ser feitos via PAC, lembrando que nós não cobrimos custos de embalagens para devoluções. Sugerimos, então, que você reutilize a embalagem que lhe foi enviada. O custo do frete para a troca em casos de avaria ou defeito é de nossa responsabilidade, neste caso você primeiro deverá pagar o valor de envio e estornaremos esse valor a você através de depósito bancário no prazo máximo de 7 dias após a o recebimento do produto. 

Após a chegada em nossa empresa, nossa equipe irá analisar o produto. Em seguida, entraremos em contato com você para comunicar a efetivação da troca do seu pedido e os próximos passos para o recebimento de um novo produto.