Blog
Lançamento Maria Cristina
publicado dia 21/11/2017


Gostaria de apresentar para vocês a querida Maria Cristina, cliente da marca há mais de dois anos e dona de várias criações lindas da Guarda Mundo. Amante de bolsas, pedimos a ajuda dela para desenvolvermos juntas o novo modelo da marca, batizado com seu nome.
Segue abaixo a entrevista que fizemos com ela falando do seu relacionamento com a marca e todo o processo criativo.

1. Como foi o seu primeiro contato com a Guarda Mundo? 
Achei a Guarda Mundo no Instagram e a ideia de personalizar uma bolsa logo me chamou a atenção. Tinha poucas bolsas pois as prontas, convencionais, não me encantavam. A primeira que fiz foi algo que, apesar de simples, não encontrava em lojas. Me surpreendi, ficou melhor do que eu imaginava! 

2. O que mais te encanta na marca? 
A possibilidade de ter uma bolsa exatamente do jeito que eu quero, em cada detalhe. Não é a bolsa da marca tal, é a minha bolsa. 

3. O que é fundamental para você na hora de comprar uma bolsa? 
Beleza, funcionalidade e qualidade. 

4. Como foi a experiência de criar uma bolsa do zero em parceria com a Guarda Mundo? 
Eu tive a oportunidade de fazer a minha bolsa dos sonhos! Ela transita em várias situações, é elegante, linda, funcional e gostosa de usar. Poder materializar essa ideia foi sensacional! Ainda mais que trabalho numa área que não tem relação alguma com design ou moda. Nem acredito que tive essa oportunidade maravilhosa! 

5. Como você descreveria seu estilo? 
Difícil definir isso. Cresci vendo meu avô alfaiate trabalhando e essa influência clássica é muito forte em mim. Já passei por algumas fases, de menina indie a metida a pin up, e tudo que vivi deixou alguns traços. Gosto de originalidade e jamais sigo modismos. 

6. O que do seu estilo você faz questão de trazer para a bolsa personalizada? 
Ela de fato é clássica, diria até atemporal. Vejo pessoas de diferentes estilos usando em diversas situações diferentes, seja hoje ou daqui a 10 anos.